Posted by: Simone Talarico Ross | July 3, 2007

Eu estava aqui pensando…

Nossa, não é que esse bloguim que voz fala, que surgiu da idéia de me ajudar a pensar como diferenças e semelhanças entre nações tão distintas podem contribuir para meu crescimento, amadurecimento e tolerância em relação ao outro, também está contribuindo com o cérebro alheio? Ainda nova na blogosfera, acabo de receber meu segundo prêmio, o “Thinking Blogger Award”!!!
A indicação veio do Oscar, do Flainando na Web, um blog que eu conheci há pouco, mas que visito com frequência e que recomendo àqueles que gostam de reflexões sobre assuntos diversos, mas profundos. Obrigada, Oscar, espero manter os posts à altura!!!

Regras do prêmio

O selo “Thinking Blogger Awards”, tem como objetivo premiar os blogs que nos fazem pensar. O prêmio possui algumas regras básicas:

  1. Se, e somente se, você for indicado inicialmente, escreva um post com indicações a mais cinco blogs que o fazem pensar e porque.
  2. Neste post, coloque os devidos links, de modo que possa ser facilmente encontrado a origem deste meme.
  3. Indique orgulhosamente a sua comenda Thinking Blogger Award com um link ao blog que te indicou, não esquecendo de dar os méritos reais àqueles blogs que realmente te fazem pensar.
Depois de tanta instrução, preciso de um tempo prá pensar, porque tenho mais de cinco blogs em mente que mereceriam a indicação!

Leave a Reply

Categories

