Posted by: Simone Talarico Ross | September 1, 2007

Blog Day!!!

Hoje, 31 de Agosto, é o dia internacional do blog por ser a data (3108) a que mais se parece, graficamente falando, com a palavra blog! Durante esse dia, blogueiros de todo o mundo farão um post para recomendar a visita a cinco blogs, preferencialmente aqueles que tenham interesses e culturas diferentes dos seus. A idéia inicial foi do Israelense Nir Ofir. Indo ao site dele você vai encontrar a história do dia e regras prá quem deseja participar.

Por isso aqui vai uma lista com alguns blogs que descobri ultimamente e não adcionei ao meu blogroll porque eles não tem muito a ver com o que escrevo, mas que valem a pena ser visitados, estão nos meus favoritos! Vamos fazer novas conexões blogosferáticas, amigos!!!!

Oncotô?, da Erika – acho esse blog ótimo pra levantar o astral! E além disso, ela é mineira, ou seja, é de uma outra cultura, né? hahaha

Café no Cafofo, da Ursula – acho ela inteligente e bem humorada! Qualidades imprescindíveis num bom blog!

30 & alguns, da Veridiana – pra mim, ela é engajada e atualizada. Gosto disso!

Contraditorium, do Cardoso – gosto do que ele escreve, como escreve, e aprendo muito sobre o mundo da blogosfera com ele, de forma divertida!

Tem quem goste, da Isabella, que sempre traz novidades e me surpreende!

E pra quem ainda não tem um blog, a hora é essa!


Leave a Reply

Categories

