Posted by: Simone Talarico Ross | January 2, 2008

Feliz Ano Novo!!!

ano-novo-2008.jpg

Estive um pouco ausente porque tirei duas semanas de férias para visitar o Brasil, mas já estou de volta! Não quis avisar aqui no blog porque, dizem, não é muito seguro. Então, perdoem-me o sumiço! 

Mas, depois de um ano e pouco longe da Terra Canarinha, voltar me refrescou a memória sobre muitas outras diferenças entre aqui e lá, e logo logo vou falar dessas minhas observações aqui, tá?

Por enquanto, desejo à todos que aparecem por aqui um ano de 2008 repleto das realizações que vocês esperam, mas com espaço para muitas surpresas boas também!!!

Happy New Year!!!

I was absent because I took two weeks off to go to Brazil, but I am back! I did not want to say anything in advance here because they say it is not safe. So, sorry for my absence!!!

But, after a little over than a year far from the Canary’s Land, the come back refreshed my memory for much more differences between here and there and soon I am gonna talk about these observations of mine, OK?

For now, I wish everybody a 2008 full of accomplishments, with some space for surprises to come along, too!!!


Responses

  1. Estou querendo saber como achou o Brasil. Afinal é o seu país e mesmo longe as diferenças são muitas.

  2. eu acho que tinha que ter mais imagens no site

  3. eu acho que tinha que ter mais imagens

  4. verdade amanda…!!!^^

  5. Concordo c vcs duas, Amanda e Biaa!
    Desculpem a falta de imagens utimamente, mas gosto de usar fotos q eu mesma produzi e não tinha muitas q coubessem nos últimos posts, mas vou achar uma solução p isto!
    Aliás, pq vcs se interessaram pelo post onde comentaram? O q trouxe vcs p o meu site?
    Voltem sempre!


Leave a Reply

Categories

