Posted by: Simone Talarico Ross | January 27, 2009

30 segundos de fama

Mesmo em tempos difíceis, economicamente falando, ainda há gente com dinheiro prá gastar. Num país onde o consumo interno é o grande responsável pelo motor que movimenta essa economia, há boas notícias.

O Super Bowl – o que eu considero o mesmo que a final  da Copa do Mundo, para os americanos – é no próximo domingo. Mesmo para aqueles que não gostam muito de futebol americano, vale a pena assistir aos shows – o grande show desse ano vai ser de Bruce Springsteen – e aos comerciais.

Sim, porque haja comercial durante um jogo de futebol por aqui! Um jogador olha para o lado e, pimba, lá vem comercial. O treinador pede tempo, mais comercial. Foi gol, lá vem mais!

Mas, o que impressiona mesmo, é o preço cobrado para colocar no ar esses comerciais. Esse ano, 30 segundos está saindo pela bagatela de 3 milhões de dólares. Fora o dinheiro gasto em produzir o filminho, porque os espectadores esperam prá ver algo novo e inovador e, então, haja dinheiro!

Nada mal, para um país em recessão, não?


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: